terça-feira, 2 de julho de 2013

Deputado diz que Justiça tem coisa mais importante pra julgar do que Telexfree

Para o presidente do PEN na Aleac, a liminar será revogada.
Deputado Walter Prado (PDT)/Foto: Assessoria Aleac
Deputado Walter Prado (PDT)/Foto: Assessoria Aleac
O deputado estadual do PEN, Walter Prado, fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça feira-(2), para defender a empresa Telexfree.

Segundo Walter, a Justiça acreana tem coisas muito mais importantes para se preocupar, do que com essa empresa que vem dando dinheiros às pessoas no Estado.

De acordo com o deputado, a Justiça deve tomar logo uma decisão. “Depois que todos colocam seus investimentos, aí vem a Justiça e interdita”, ressaltou.

Para o presidente do PEN na Aleac, a liminar será revogada.

“Eu não tenho dúvidas de que essa ação será revogada em âmbito nacional, pois tudo isso que está acontecendo é por que as autoridades permitiram; as mesmas pessoas que são contra pirâmides, são as mesmas que deram o CGC (Conselho Geral de Contribuintes) às empresas; por que as autoridades regularizaram elas, então?”, alega Walter.

Para finalizar, o parlamentar disse que se precisa ter fé em Deus. “Vamos fazer uma guerra, mas uma guerra boa; tenhamos fé que quando isso cair no âmbito nacional, será liberado”, concluiu.

Fonte: Assessoria PEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário