terça-feira, 29 de novembro de 2011

Zezé di Camargo em Sena Madureira

Arquivo de Denis Araújo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo da dupla Zezé di Camargo e Luciano, antes de iniciar a sua carreira de grande sucesso pelo Brasil, passou uma boa temporada aqui no Estado do Acre, e só aqui em Sena Madureira o cantor veio duas vezes na época em que o advogado Ulisses Modesto era o prefeito da cidade, o radialista Jaime Gonçalves também foi um dos responsáveis pela vinda do cantor.

Essa fotografia foi feita ao lado do restaurante amarelinho, próximo a casa do Diretor do DEPASA Tião Lucena, onde atualmente foi construída boa parte da galeria sena.
Zezé contou aos Sena Madureirenses que era um dos últimos shows que iria fazer só, pois, estava montando uma dupla com um dos seus irmãos, seria uma das ultimas tentativas do cantor, pois há muito tempo já lutava para conquistar o público brasileiro.
No filme Dois Filhos de Francisco não foi registrado em nem um momento o período em que o cantor sertanejo passou no Acre, mais, em um dos primeiros shows da dupla, Zezé falou do carinho que tem pelo povo acriano e relembrou os momentos em que cantou lá pela praia da base.
 
Fonte: Sena24horas, Matéria escrita por: Adeonis Lima
 
 

Um comentário: