domingo, 27 de maio de 2012

Atenção!!! População Acreana, vem aí o XIII Festival do Açaí, desde já sintam-se todos convidados e preparem-se porque vai ser D+++++++++++++++++++++++++++++++


O Prfeito Dindim, PSDB, que acabara de chegar da capital Rio Branco, Ac, fez logo vistorias nas obras, limpeza, coleta de lixo e principalmente, a operação tapa buracos realizadas pelo a prefeitura de Feijó, disse a nossa reportagem que estava em Rio Branco-Ac, em busca de liberações de emendas e rcursos para dar continuidade as obras que estão sendo realizdas pela prefeitura no município.

Sobre a operação tapa buracos o Prefeito, disse que está sendo usado uma nova técnica por meio de asfalto frio e, está em fase experimental o uso desse novo tipo de asfalto, e serão tapados todos os buracos das ruas existentes na cidade de Feijó.

Em breve, já está em processo de negociação a compra de mais de 5km de asfalto para fazer a pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade de Feijó.

E, até segunda-feira, 28, o Prefeito Dindim, anunciará toda a programação do XIII Festival do Açaí, que está em fase final a contratação dos músicos, bandas dentre outras atrações, que abrilhantarão e participarão do Festival.
Se preparem, porque vai ser demais!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário