terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acreana é a segunda colocada na disputa do Miss Bumbum Brasil

 

A brasileira é conhecida mundo afora pela beleza e sensualidade, e, o bumbum é certamente a parte mais atrativa de seus corpos, por isso, um concurso nacional vai escolher o mais belo bumbum brasileiro.

Do signo de peixes, a acreana Mariana Freitas de 21 anos lidera – até o momento  – a seletiva do Miss Bumbum Brasil, a primeira etapa do concurso que se encerra no dia 02 de dezembro é realizado pela internet com o voto do público.

Nome: Mariana Freitas

Idade: 21

Signo: Peixes

Homem Bonito: Bruno Santos (Mister Amapá 2011)

Mulher Bonita: Beyonce

Lugar mais estranho onde já fez amor: Dentro do posto de salva vidas na praia

Viagem: Sonho em conhecer Cancun

Time: Internacional e Flamengo

Livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas

Filme: Amo os clássicos com Marilyn Monroe

Perfume: Miss Dior Chery - Dior

Música: Todas da Beyonce

Carinho que mais gosta: todos

Comida: Churrasco

Não saio de casa sem... Óculos escuros e celular

Uma frase: Minha tatuagem (costas): “Obrigada Senhor!” (pequena, mas com grande efeito)

Qual parte do seu corpo que mais gosta? Meu rosto

O que é preciso fazer para te conquistar? Muitas coisas...rs, mas o principal é ser atencioso, e que cuide de mim e me mime...rs

Já tinham feito fotos sensuais assim com outra mulher? Para concursos não, meu ultimo ensaio sensual foi em 2009.

Na sessão de fotos para o MISS BUMBUM o que você quer que o público veja? Quero provocar sensações boas através das minhas fotos

O que é para você ganhar o prêmio de bumbum mais bonito do Brasil? Importante, pois é uma parte do corpo feminino muito valorizado no nosso país

Na sua opinião, o que faz uma mulher ser sensual? Atitude e olhar

Se preparou para as fotos? Sim, dieta e muita malhação.

Você toparia fazer um ensaio nú? Sim, mas após ser reconhecida na minha profissão, como apresentadora de TV.

Está solteira? Se negativo, quem é o felizardo (nome, idade, profissão) e há quanto tempo estão juntos? Sim, solteira há 3 anos, procurando o meu grande amor.

Para votar acesse o endereço: www.missbumbumbrasil.com.br

Conheça a acriana no link abaixo:
http://www.missbumbumbrasil.com.br/candidatas/acre/

 

Fonte: missbumbumbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário