quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito anuncia concurso público para área de saúde municipal

O prefeito Nilson Areal junto com o Secretário de Saúde municipal Nelson Sales e o Diretor presidente da Fundape da Universidade Federal do Acre Rosinat Pontes assinaram na tarde de terça feira (27) o contrato com a fundação para a realização de concurso público na área da saúde pública municipal, onde os cargos oferecidos pelo concurso municipal são: MÉDICOS, ENFERMEIROS, VETERINÁRIO, ODONTOLOGO E AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL.

Segundo o prefeito Nilson Areal este concurso trarar para Sena Madureira novos profissionais de saúde onde o mesmo é aberto a nível nacional e todos médicos com CRM e demais formados que poderão estarem se inscrevendo para realizarem as provas que serão feitas por uma equipe contratada altamente profissional e responsável que é a Fundape.

No máximo daqui uns três a quatro dias o edital já estará disponível no site da Fundape para os candidatos que queiram fazer o concurso possam ver as normas exigidas como também o numero de vagas disponível e ainda o valor que será pago.

O secretario de saúde Nelson Sales salientou da sensibilidade do prefeito em poder estar realizando um concurso como este tão importante para o município de Sena Madureira onde isto é o compromisso com a saúde e através deste contrato que foi assinado afirma a realização deste concurso público. Disse.

Vagas disponíveis

11 vagas para Odontólogos

11 vagas para Enfermeiros

07 vagas para médicos

02 vagas para Veterinário

11 vagas para saúde bucal

Segundo informações no máximo até 60 dias a Fundape estará realizando as provas no município de Sena Madureira, e de acordo o prefeito Nilson Areal até o final do ano estará realizando a contratação dos profissionais que foram aprovados no concurso.

Matéria: Márcio Farias/senaemdestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário