quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prefeitura define programação do Sena Folia 2011

O Sena Folia 2011 ocorrerá na Avenida Avelino Chaves e virá recheado de atrações, entre elas as bandas Sigma de Sena Madureira e Raça Ruim de Rio Branco.

Depois de realizar com sucesso a festa do Mandi, a Prefeitura de Sena Madureira começou a acelerar, essa semana, os preparativos para o Sena Folia (Carnaval fora de época). O evento está confirmado para acontecer nos dias 2, 3 e 4 de setembro e faz parte das comemorações dos 107 anos de fundação da cidade.

O Sena Folia 2011 ocorrerá na Avenida Avelino Chaves e virá recheado de atrações, entre as elas as bandas Sigm, de Sena Madureira, e Raça Ruim de Rio Branco. Além disso, o prefeito Nilson Areal confirmou a presença no palco de Nelson Vity e a Banda NV3. Nelson é natural de Sena Madureira e está fazendo muito sucesso em Manaus e em outros estados da região norte.


Tatau ex-Araketu também cantará no Sena Folia
Ao longo desses últimos anos, o evento organizado pela Prefeitura já contou com atrações de renome nacional. Estiveram em Sena Madureira nas outras edições, o grupo É o tchan, Netinho da Bahia e Margaret Menezes. Em 2011, a Prefeitura celebrou contrato com o músico Tatau, ex-integrante da Banda Araketu.

Na tarde de terça-feira (23) o secretário municipal de Cultura, Gilberto Lira, reuniu a imprensa para falar sobre o evento. "Está praticamente tudo pronto para mais esse grande evento da população de Sena Madureira. A expectativa é de que a avenida fique completamente lotada de foliões", projetou.

Para o prefeito Nilson Areal (PR), o Sena Folia é um evento que já faz parte do calendário cultural de Sena Madureira. "Estamos trazendo mais uma atração de renome nacional e aproveitamos para convidar os moradores dos outros municípios para abrilhantar essa festa. Com isso, ganha todo mundo e principalmente o município com o movimento em sua economia", frisou.

Programação
A secretaria de cultura já detalhou a programação do Sena Folia:

Sexta-feira

Dia 02

Banda Sigma e em seguida Banda NV3 de Manaus

Sábado

Dia 03

Dj´s e em seguida o show mais esperado do evento com Tatau e Banda

Domingo

Dia 04

Bandas NV3 de Manaus, Raça Ruim de Rio Branco e mais duas bandas deverão ser incluídas nessa programação.

Fonte: Matéria Edinaldo Gomes/continet




















Nenhum comentário:

Postar um comentário