quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comunidade se prepara para o Sena Folia. Tatau ex-Araketu e Nelson Vity já estão confirmados

Os olhares agora estão voltados para mais uma grande festa realizada pelo poder público municipal que é o Sena Folia, que ganhou administradores pelas atrações nacionais que já vieram ao município em anos anteriores.

A equipe de cultura esteve reunida na tarde de terça (23) já vendo os últimos preparativos para que a grande festa possa ser melhor do que a anterior.

Este ano já esta confirmado Nelson Vity e banda vindo direto Manaus e o cantor Tatu ex-Araketu. A comunidade esta ansiosa pela festa, onde a expectativa é que mais de 40 mil pessoas possa estar presentes nos três dias de festividades.

O Sena folia acontece Na Avenida Avelino Chaves no centro do município de Sena Madureira onde será montado uma mega estrutura com praça de alimentação, banheiros, bares e uma grande equipe de segurança para manter a tranqüilidade do evento.

O Secretário de Cultura municipal Gilberto Lira disse que este ano junto com o prefeito Nilson estarão preparando uma grande festa para que a comunidade possa se divertir e aproveitar os três dias de evento, onde ainda estão vendo outras atrações que serão confirmadas até o final da semana.

Os organizadores esperam também um grande público de todo os municípios do estado do acre, haja vista que o Sena Folia já ganhou nome por ser um evento considerado como um dos melhores do acre. E o evento começa dia 02,03 e 04 de Setembro abrindo a programação das festividades do aniversário da cidade.

Matéria Márcio Farias/senaemdestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário