quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeito Nilson lança pacote de obras hoje em Sena Madureira

Para dar continuidade aos serviços que estavam sendo realizados na gestão do prefeito Nilson Areal, acontece nessa quinta-feira, o lançamento de um pacote de obras que será realizado no Município de Sena Madureira. O prefeito Nilson Areal e seu vice Jairo Cassiano, que retornaram ao poder executivo daquele município, há praticamente dois meses, chegaram com muita energia para trabalhar, eles prometem deixar a população a par de tudo que será feito durante o restante de mandato frente à prefeitura local.

Na ocasião, o prefeito estará divulgando a construção de casas populares, reabertura de ramais, construção de pontes, operação tapa buracos, novos postos de saúde, entre outros.

Sena Madureira se prepara para viver um momento marcante na sua história. “Desta vez, queremos deixar a população ainda mais consciente do nosso compromisso para o desenvolvimento da cidade, transparência é a palavra que vai identificar os resultados de nossas ações na prefeitura de Sena Madureira, como sempre fizemos.” Ressaltou o prefeito Nilson Areal. Seu vice Jairo Cassiano também lembrou do desafio que eles têm para deixar a cidade com uma cara nova em pouco tempo:

“Amamos o nosso povo, a nossa gente precisa e merece uma cidade melhor para se viver. Não vamos medir esforços para trabalhar em benefício da comunidade de Sena Madureira. É questão de honra para nós do executivo, levar ao conhecimento público os trabalhos, toda e qualquer ação em benefício do povo.”

A solenidade está programada para acontecer nessa quinta-feira às dezessete horas, no palanque oficial da prefeitura. Enfrente a praça vinte e cinco de Setembro. Várias autoridades estarão presentes para acompanhar de perto os benefícios que a cidade vai ganhar.

Gessiane Costa/ Assessoria prefeitura de Sena Madureira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário