sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nilson Areal lança Pacote de Obras e anuncia R$ 6.780.273,16 de investimento na cidade

O local escolhido foi a Avenida Avelino Chaves, em frente à prefeitura, quem esteve presente logo cedo ouviu várias vezes uma música do cantor Roberto Carlos que tocava repentinamente, o refrão da música diz a seguinte frase “Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, eu voltei pra coisas que eu deixei, eu voltei...” O nome da música se chama “O Portão”, clique aqui para ouvir. 
Várias autoridades estiveram presentes no local e fizeram parte da mesa além de Areal, o Vice Jairo Cassiano, o Presidente da Câmara de Vereadores Biléu do INCRA, vereador Mano Rufino, Caju Diniz, Dinho Nascimento Pitéu Brito, o Presidente da Associação Comercial José Roberto, Presidente do STR José de Souza, Diretor da Rádio Difusora Rivaldo Severo, Presidente do Sinteac Jaime Gonçalves e autoridades religiosas como PE. Paulino e PR. Joaquim, além de todo o grupo de secretariado do prefeito.

O Presidente da Câmera Biléu do INCRA em sua fala disse que a auto-estima de Sena Madureira voltou a partir do momento em que ele assumiu a prefeitura, já o Vice Prefeito Cassiano, finalizou dizendo “ quem ama cuida, por isso conseguimos tirar a prefeitura da inadimplência”.

O prefeito Nilson Areal, disse que com o seu afastamento a cidade perdeu em média de 10 milhões de reais, mais, que a partir de agora começa um novo tempo em sua cidade.
 

Fonte:
A Gazeta de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário