quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agência de Notícias Criou Rede de Blogs do Acre

Faça parte da nossa rede de blogs e notícias. Mande o endereço da sua página na internet
  
A Agência de Notícias do Acre criou uma nova ferramenta de interação virtual: a Rede de Blogs do Acre. Se você mora no Acre, em qualquer município, cadastre-se seu blog,  no endereço: http://www.agencia.ac.gov.br/blogs. Você fará parte de uma rede que destacará notícias de todo o Estado através do próprio cidadão.

Um blog é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog. Qualquer pessoa pode ter um blog. É simples, prático e você pode comentar desde momentos do seu cotidiano até a produção de textos ficcionais, notícias e crônicas.

A proposta da Rede de Blogs do Acre é fortalecer ainda mais a internet como o grande veículo de comunicação dessa nova era da informação. Os blogs serão divididos por categorias e por municípios e dispostos numa página com muita interação. A proposta é criar uma blogsfera acreana sem precedentes. Não deixe de participar. Mande o endereço do seu blog para a Agência de Notícias do Acre com seu nome completo, telefone para contato e município. Se você não tem um blog ainda, não perca tempo, abra logo o seu.

Para cadastrar o seu blog acesse: http://www.agencia.ac.gov.br/blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário