sexta-feira, 21 de junho de 2013

Diretor da TelexFree confirma que empresa foi notificada pela justiça e que “o plano de Deus é melhor do que o nosso”

O diretor de Marketing da TelexFree, Carlos Costa, confirmou na noite desta sexta-feira, 21, em vídeo divulgado no site da empresa de MMN, que a Ympactus Comercial Ltda e seus representantes foram notificados oficialmente pela justiça do Acre e que “infelizmente” terão que obedecer a liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que determinou que a empresa ficassem proibida de realizar cadastros e pagamentos, até o julgamento final da ação principal, sob pena de multa diária de R$500.000,00 (quinhentos mil reais).
“Infelizmente hoje nós tivemos que cumprir a liminar que veio lá do Acre. Então, em várias parte de nosso site (www.telexfree.com), vocês vão encontrar o texto que a juíza na liminar determinou que fosse apresentando. Em várias partes de nosso site, como no cadastro, no cadastro de novos clientes, no seu banking office, transferências e pagamentos, nas recompras e nos anúncios, estarão com esse POP-UP, com esse aviso, com essa determinação da juíza”, destacou Costa, que afirmou ainda que a Telexfree cumpri tudo o que a lei determina.
O representante da TelexFree informou que os advogados estão trabalhando “pesado” no Acre para reverter a decisão da liminar e que na próxima segunda-feira os clientes da empresa podem ter “novidades”.
“Na vida a gente faz um plano, mas Deus tem outro. E com certeza o plano de Deus é melhor do que o nosso. Não tenho dúvida. Às vezes você tá ai, sem saber o porque, mas vamos confiar e ter fé, continuar trabalhando e desenvolvendo”, explicou o diretor.
Na oportunidade, foi apresentado um documento onde consta que a empresa está assegurada. Segundo Carlos Costa, a empresa contratou o seguro Mapfre, uma das maiores seguradores do mundo, “para acabar de uma vez com a boataria, as especulações que envolvem a telexfree”.
Confira o video na integra:
Fonte: www.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário