segunda-feira, 24 de junho de 2013

Advogado da TelexFREE e lideranças falam sobre recurso negado no Acre


O recurso interposto contra a liminar da MM. Juíza foi recebido mantendo seus efeitos e será julgado na próxima sessão da Segunda Câmara Cível desta semana.
Isso apenas revela que a justiça está agindo com cautela e responsabilidade, dessa forma, quando sair o resultado, a empresa terá muito mais credibilidade. Para nós divulgadores, o mais sensato agora é relaxar e aguardar as decisões das autoridades judiciais sem especulações. Tenham paciência, porque os dias de alegrias e vitórias estão próximos.

Muita gente está encarando isso como algo negativo, muito pelo contrário, vocês não tem ideia de como essa situação será positiva para a empresa e principalmente para nós os divulgadores, que vamos poder estufar o peito e dizer: "eu trabalho para uma empresa séria e a justiça do meu país confirma isso".

 Estamos reunidos para o estudo das estratégias desta semana visando a reversão da decisão no Acre. Estamos cientes de toda a apreensão que acometem os divulgadores e prosseguiremos com todas as medidas cabíveis. Até 4a-feira novo recurso será interposto.

www.encontreinarede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário