terça-feira, 14 de maio de 2013

Policial Militar de Sena Madureira - Acre morre após sofrer uma parada cardíaca enquanto jogava futebol


altO policial Militar Evanilson Moreira Alencar, 27 anos de idade que residia junto com sua família no bairro Ana Vieira no município de Sena Madureira, faleceu no inicio da noite de segunda feira (13) vitima de infarto. O mesmo ainda chegou com vida no Hospital local João Câncio Fernandes, mas não resistiu e foi a óbito.
altSegundo informações, Evanilson estava participando de uma partida de futebol de campo pela parte da tarde como de costumes que acontece na Associação Policial do município, quando caiu e não conseguiu mais se levantar. Os seus amigos correram para ajudar o companheiro e observação que a situação era grava e de imediato trouxeram para o hospital local.
altEvanilson antes de ser aprovado no concurso da Policia Militar trabalhava na área educacional, era envolvido na parte cultural e também em grupos de jovens da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição.
Centenas de pessoas ao saberem da informação foram para frente do Hospital prestar suas solidariedades aos seus familiares, inclusive os militares que ficaram chocados com a morte do companheiro.
E nossa equipe externa as condolências a família do Policial, e que DEUS de o conforto a todos os familiares.
Redação ACPURUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário