quinta-feira, 16 de maio de 2013

MP revela que Nilson Areal tem dupla nacionalidade e poderá fugir para Portugal.


altUma  revelação supreendente é que NilsonAreal tem dupla Nacionalidade, a outra é Portuguesa e pode ser uma das alternativas de fuga, que foi citado no pedido do ministério Público, em que o ex prefeito, teve essa atribuição em 2011. 
Nilson Areal recentemente participava de reuniãos em Sena Madureira, como coordenador do Programa LUZ PARA TODOS, e seu trabalho estava sendo realizado em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, pois o programa depende da abertura de ramais para que a luz eletrica chegue nas casas dos moradores da zona rural.
Veja que no pedido, as promotoras  resssaltam a  possibilidade de Nilson Areal fugir para Portugal
No pedido, as promotoras também revelam que Nilson Areal tem dupla nacionalidade (origem portuguesa atribuída em 2011) e, por isso, poderá fugir para outro país para não ser preso. Também ressaltam que o ex-prefeito foi denunciado por vários crimes de peculato e teve todos os bens decretados indisponíveis pela Justiça Estadual e Federal.
A juíza Zenice Mota Cardozo, titular da comarca de Sena Madureira, deferiu o pedido e, nesta quinta-feira (16), determinou a prisão preventiva de Nilson Areal. Também foram denunciadas a ex-diretora financeira, Cecília Teixeira de Souza.
As promotoras de Justiça Vanessa de Macedo Muniz e Patrícia Paula dos Santos, foram as autoras da denúncia que pede a prisão de Nilson Areal.
 Mais detalhes em instantes
Fonte: Agência de Notícias - MP/AC - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário