segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PT de Sena Madureira realiza encontro tratando sobre as eleições de 2012

A A diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sena Madureira promoveu na manhã de sábado (10) um grande encontro na Câmara municipal para tratar sobre a organização do partido para as eleições do ano que vem. O encontro contou com a presença de militantes, filiados e as principais lideranças da sigla no vale do Iaco e serviu também para aprofundar esse debate, principalmente com as pessoas que pretendem se candidatar em 2012 para os cargos de prefeito e vereador.

Durante a reunião três nomes foram apresentados como lideranças do PT que poderão compor a chapa majoritária. Vereador Dinho Nascimento (que exerce o seu segundo mandato), a professora Alciléia Maia e o presidente da associação comercial, José Roberto Milandi se apresentaram como pretensos nomes a concorrerem as eleições.

Segundo o presidente do diretório do PT, em Sena, Natalício Nascimento, o partido vem se estruturando para fortalecer cada vez mais a Frente Popular do Acre (FPA) e trabalha também para compor a chapa majoritária no próximo ano. "Iremos buscar esse entendimento porque o PT tem uma história em Sena Madureira e vem crescendo cada vez mais", informou.

Além dos três nomes mencionados, o Partido dos Trabalhadores conta também em suas fileiras com Tião Lucena. Ele atualmente é representante do Depasa em Sena Madureira e tem se destacado com uma grande liderança na cidade.

Matéria: Edinaldo Gomes/Dimensão FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário