quinta-feira, 1 de setembro de 2011

faltam menos de 48 horas para o Sena Folia 2011

Os últimos preparativos já estão acontecendo em Sena Madureira, para que a festa “Sena Folia 2011” seja realizada com sucesso no município. O palco que está sendo montado na Avenida Avelino Chaves conta com uma estrutura espetacular.

Gilberto Lira, Secretário municipal de Cultura em entrevista falou da programação que vai trazer a Sena um dos maiores cantores brasileiros: Tatau ex integrante do grupo Araketu, é a atração mais esperada pelo público que aguarda o músico ansiosamente. “Estamos providenciando para os foliões um acontecimento inesquecível na vida deles. Outras atrações musicais também se farão presentes na cidade para levantar o astral das pessoas que chegarem a Sena Madureira em busca de lazer.” Disse.

O prefeito Nilson Areal garantiu que a segurança também será reforçada: “o policiamento estará ativo na Avenida, que todos possam brincar sem violência e que a paz e a alegria reinem durante os três dias de evento na nossa cidade.” Afirma Areal.

Vale lembrar que longo desses últimos anos, o evento organizado pela prefeitura já contou com atrações de renome nacional. Esteve em Sena Madureira nas outras edições, o grupo É o tchan, Netinho da Bahia e Margarete Menezes.

Nilson Areal reuniu-se ontem em seu gabinete, com sua equipe de secretariado e a Imprensa local, para “priorizar” a participação de todos na festa que já é uma tradição no município. Tudo indica que esse ano, o “Sena Folia” irá superar as expectativas do ano passado, tanto em público como em atração musical.

A Programação:

Sexta-feira, 03, com início às 21 horas

Banda Sigma e em seguida Banda NV3 de Manaus

Sábado, 04, com início às 21 horas

Dj´s, Banda Boca Mel e em seguida o show mais esperado do evento com Tatau e Banda.

Domingo, 04, com início às 21 horas

Bandas NV3 de Manaus e Raça Ruim de Rio Branco

Ainda de acordo com a secretaria de cultura, outras bandas deverão ser incluídas nessa programação.

Matéria: Gessiane Costa/ Assessora de Imprensa Municipal/senaemdestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário