terça-feira, 13 de setembro de 2011

Equipe do Detran estuda possibilidade de implantar semáforos em Sena Madureira


Uuma equipe de engenharia ligada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rio Branco chegou nesta terça-feira (13) em Sena Madureira para realizar um estudo visando a implantação de semáforos no município. A primeira vistoria do grupo foi realizada na Avenida Brasil, considerada uma das mais movimentadas da cidade.

Na Avenida Brasil a sinalização na pista de rolamento encontra-se extremamente precária. Nesse trecho, as faixas irão receber nova pintura, sendo que o trabalho deverá concluido até o dia 25 de setembro, data de aniversário do município.

Anteriormente por determinação da diretora do Detran, Sawana Carvalho, uma equipe esteve em Sena Madureira e mudou a sinalização na Avenida Avelino Chaves, que recebeu entre outras coisas, faixas de pedestres.

De acordo com Samara Ricard, engenheira de trânsito do Detran, essa intervenção visa principalmente reduzir o número de acidentes. "É garantia do Detran revitalizar a sinalização das ruas em Sena Madureira e todos os levantamentos serão feitos para viabilizar a implantação de semáforos", considerou.

O trabalho do Detran atende reivindicações feitas pela própria comunidade.

Matéria: Edinaldo Gomes/Dimensão FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário