sábado, 13 de agosto de 2011

Projeto Cidadão: Caravana da cidadania realizará em setembro atendimentos em Sena Madureira


O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ/AC) por meio do projeto Cidadão estará no começo do mês de setembro com sua equipe em Sena Madureira para uma série de atendimentos gratuitos á população. Pelo o que foi anunciado, serão dois dias de atendimentos em Sena (6 e 7) que possibilitarão aos moradores acessarem uma série de benefícios.

A equipe que conta com o auxílio de outros parceiros emitirá carteira de identidade, CPF, Carteira de trabalho, registro de nascimento, título de eleitor e fará, inclusive, casamentos para quem desejar oficializar a união no chamado 'papel passado'. Além disso, os moradores terão á disposição, orientação, assistência jurídica e prestação jurisdicional. O local dos atendimentos ainda será divulgado.

A vinda da Caravana da Cidadania a Sena Madureira é aguardada com muita expectativa ainda mais se levado em consideração que em outras edições a equipe atendeu aos anseios da comunidade. Esse projeto do Tribunal de Justiça que chega a sua 8ª edição está contemplando nessa etapa Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Sena Madureira.

O governo do estado, por meio das secretarias de Polícia Civil e Instituto de Identificação, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Correios, Ministério Público, Defensoria Pública, Prefeituras municipais e Sindicato dos Trabalhadores Rurais são parceiros do TJ nessa empreitada.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário