segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Está Chegando a Hora para a Realização do Maior Evento Cultural do Acre, XII Festival do Açaí

Está quase tudo preparado para o XII Festival do Açaí
De acordo com o coordenador geral do evento, o vice-prefeito Pelé Campos, estão sendo tomadas as últimas providências para que o segundo maior evento do Estado seja novamente um sucesso.

Esse ano teremos algumas novidades que a população irá gostar, a começar pela iluminação do local que vai ser muito bonita e colorida, dando um visual especial. Teremos também a presença de Rivasplata, o maior artista plástico do Acre expondo seus quadros.

Algumas grandes empresas nacionais também se farão presente, como Rommanel, Caixa Econômica, Fiat entre outras.

Nas barracas haverá esse ano a novidade da cachaçaria, e o restaurante será repleto de várias comidas saborosas sob o comando da Ofélia de Rio Branco.

O camarote se destaca e será um local especial para assistir aos shows, que esse ano terá dois bares e banheiros exclusivos, a entrada será cobrada para que todos tenham o mesmo direito de participar.

A parte esportiva também está garantida, com torneios na praia, MotoCross e a novidade do paraquedismo.

Todos os cantores estão confirmados e está tudo caminhando conforme o programado.
O evento contará com a participação de vários parceiros, como Ministério Público, Defensoria, Sebrae e também será realizado pelo Judiciário o Projeto Cidadão paralelo ao festival.

A contagem regressiva já começou, é só esperar a hora e curtir essa grandiosa festa realizada pela Prefeitura de Feijó, onde todos os acreanos participam e também pessoas de estados vizinhos.
Enfim, é uma festa repleta de gente bonita, animação e muita confraternização.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário