segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Contagem regressiva para XII Festival 2011

Faltam duas semanas para início o maior Festival cultural do Acre, que acontece nos dias 11, 12,13 e 14 de agosto. Os trabalhos na Rua Contorno Beira Rio, local aonde será realizado o evento estão em ritmo intenso com equipes trabalhando praticamente em três turnos. A grande novidade no setor de infraestrutura é a melhoria do conforto para o visitante. Espaços de convivência, restaurante, barracas ao longo de toda a área de visitação, promoção de feira como um evento de negócios, exposição de motos, móveis,  artesanatos indígenas e regionais, artes, pinturas, ou seja, exposição das as mais variadas culturas. Sem esquecer, é claro, outros aspectos que serão mantidos por decisão do Prefeito.  
Segundo o Prefeito Raimudo Ferreira Pinheiro, Dindim, (foto), que juntamente com seu vice-prefeito Pelé Campos acompanha as obras e perto, “as expectativas são muitos grandes e uma das prioridades do XII Festival Do Açaí 2011, e o conforto de todos os visitantes, aonde são aguardado na 40mil pessoas diariamente que vêm abrilhantarem com suas presenças este que com certeza será uma grande festival. E, tudo sendo realizado com recursos próprios da prefeitura, sem ter patrocínio ou apoio do governo do Acre” afirmou o Prefeito.
O prefeito Dindim, acrescentou ainda, que os músicos que se apresentaram  e farão show, no palco do XII Festival do Açaí, já estão todos contratados, os músicos feijoenses, que se apresentaram também no palco do XII Festival do Açaí, as Bandas Arega-Ae, Álamo kário e Boca Mel e o cantores de renome nacional, Rosi Nascimento, Reginaldo Rossi, Parangolê e Alexandre Pires. 
Festival de Praia
Paralelo ao XII Festival do Açaí, no sábado e no domingo acontecerá o IV Festival de Praia. Enquanto aguardam os eventos da noite grande parte do público aproveitava a praia e apresentação de bandas locais, com muita músicas, muita mulher bonita, azarações, muita bebidas, muito sol, futebol de areia. Nas belas praias de Feijó, que já está bombando, lotadas de banhistas. (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário