quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de Sena oferece descontos para quem pagar cota única do IPTU

A prefeitura de Sena Madureira por meio do setor de tributação pretende estender até o dia 29 desse mês a campanha que oferece descontos para quem pagar a conta única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Além da remissão de juros e multas, os contribuintes terão um abatimento na ordem de 20% referente ao valor cobrado. Outra facilidade é o parcelamento do débito que pode ser feito em até 10 vezes.
 

De acordo com o secretário municipal de planejamento, Juza Bispo, pagar o IPTU em dias é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da cidade. "A prefeitura está realizando várias obras dando prioridade a pavimentação de ruas, limpeza, iluminação e outros investimentos. Agora estamos apresentando todas as facilidades para o pagamento do IPTU. Com esses recursos a prefeitura continuará melhorando a vida dos moradores", enfatizou.
 

Outra grande vantagem de regularizar a situação é que o morador não enfrentará maiores dificuldades na hora de acessar o título definitivo de seu terreno. Com o IPTU pago, a celeridade na aquisição do documento é bem maior. "A expectativa é que através dessa campanha o índice de inadimplência possa diminuir", finalizou o secretário.

Os contribuintes deverão procurar o setor de tributação da prefeitura para normalizar suas situações.

Fonte: senaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário