sexta-feira, 1 de julho de 2011

Friale confirma nova frente fria para este sábado

Mal saiu de uma gelada e o Acre já deve entrar em outra! De acordo com o pesquisador Davi Friale, a segunda frente fria - antes prevista pra chegar no meio desta semana - apesar de alguns dias de atraso deve atingir, sim, todo Acre e oeste do Amazonas a partir deste final de semana. O meteorologista adianta que a massa polar será de alta intensidade e já deve vir a partir da noite de amanhã, sábado (2), com duração até a próxima quarta (6).

A frente deve apresentar temperaturas abaixo de 22ºC durante o dia e abaixo de 15ºC à noite, podendo chegar até próximo dos 9ºC de madrugada. E, por conta dos ventos fortes (30 a 45 Km/h), o seu impacto deve ser ainda maior do que esta frente que se dissipou ontem. De fato, a sensação térmica (a temperatura sentida) durante o dia pode ficar abaixo de 17ºC  e durante noite ser inferior a 10º C - sendo que de madrugada ela pode atingir até 7ºC.

Como a frente só chega amanhã, esta sexta não deve ser ‘fria’, mas tem grandes chances de ser chuvosa na maior parte do Estado. 

Fonte: agazetadoacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário