sábado, 9 de abril de 2011

Nilson Areal empossa os novos Secretários Municipais: Conheça quem são:


Deste o retorno de Nilson Areal e Jairo Cassiano a Prefeitura Municipal de Sena Madureira, no município não se falava em outra coisa a não ser quem seriam os novos Secretários municipais?  As grandes especulações e comentários sobre os nomes foram temas de debates nos quatro cantos da cidade. Mas na noite de sexta feira 08, as expectativas foram quebradas, onde o Prefeito Nilson Areal realizou no auditório da escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattiolli, a posse dos novos nomes que estarão ajudando Nilson e Jairo a administrar o município nesta segunda fase da gestão como prefeito do municipio.

Centenas de pessoas foram prestigiar o evento, onde contou também com a presença dos Vereadores aliados a Nilson e Jairo

Antes de empossar os secretários O prefeito Nilson Areal enfatizou o seu retorno a prefeitura junto com o seu vice, onde no decorrer do tempo que esteve afastado injustamente por perseguição política, a comunidade perdeu muito e o município chegou nesta situação critica que se encontra hoje.

Já conversamos com o Governador Tião Viana e já fechamos parcerias para podermos dar uma injeção de ânimo em nossa cidade que já estava sem esperanças. Agora as coisas começam a andar de uma forma mais rápida para que os problemas comecem a ser solucionados por partes, e assim o terceiro maior município do acre possa voltar a gerar emprego e renda, para nossa comunidade. Estamos felizes em estarmos de volta para completarmos o nosso mandato, e que a justiça foi feita de uma forma digna onde o bem mais uma vez venceu o mal.

O vice prefeito Jairo Cassiano também destacou a imporância de sua volta e de Nilson, onde agora os mesmos estão mais voltados para a união não só dos grupos políticos, mas de sim de toda população de Sena para que juntos possamos reconstruir o município que passa por uma grande crise. E agora todos unidos chegaremos a um denominador que é trazer para a cidade melhores dias de mãos dadas com o povo.

Através de Decreto Municipal Nilson Areal deu posse aos novos Secretários Municipais onde você confere agora quem são eles.




Maria José - Educação



Juza Bispo – Planejamento









Carlos Beliza – Obras








Nelson Sales – Saúde










Mastroiane Furtado – Semsur









Leuda Mendes – Cidadania









Adevaldo ( Boa Idéia ) Produção









Romariz Queiroz – Licitação








Railton – Meio Ambiente










Gilberto Lira – Cultura









Márcio Correia - Jurídico











Raimundo Viana – Administração e Finanças






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário